OpiniãoSem categoria

Elinaldo e sua política para os Servidores Municipais de Camaçari

Elinaldo em campanha eleitoral, fez promessas e assumiu compromissos com Servidores Municipais de Camaçari, assistam vídeo abaixo. Com isso, levou a grande maioria dos servidores a dar-lhe o voto, acreditando-o que tudo seria diferente! 

Como seria diferente? Será que os servidores, ou uma parcela destes, não recordam do arrocho salarial promovidos nos governos Tude e Helder? Os verdadeiros caciques da Prefeitura!

Esperar do DEM, que historicamente e ideologicamente defende a Concentração de Renda, o Estado Mínimo e cortes nas políticas sociais, principalmente, aquelas voltadas para os mais necessitados. Apostaram errado!!

Mas Elinaldo não esqueceu dos seus, vejamos;

Com apoio da sua bancada de vereadores, aprovou Lei para 13º Salário é Férias para Secretários, Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores com aumento de salários.

Criou e distribui Cargos Comissionados para corrigionários e apadrinhados políticos, grande maioria de Salvador, Alagoinhas e Feira de Santana.

Aumentou os gastos com CET para os comissionados

Gasta 91 milhões com terceirizados sem detalhar os contratos e em que áreas são atendidas.

Governo Elinaldo lança pacote de maldades contra servidores

Aumento da contribuição previdenciária (ISSM) dos atuais 11% para 12% em 2018, até o teto de 14% a partir de 2020.

Proibição de receber hora extra e passa a compensar as horas trabalhadas a mais com folga através do chamado banco de horas.

Acaba com a licença prêmio e o consequente direito de receber o benefício em dinheiro, se não quiser gozar em descanso, além de extinguir a estabilidade com a incorporação de vantagens oriundas de cargos de chefia.

PCCV que tinha a garantia de rediscussão com a categoria, em cada 5 anos, agora fica aberta, sem definição de data e prazo.

A Luta dos Servidores para garantir diretos

Num cenário adverso, é necessário a unidade dos servidores municipais para superar as dificuldades impostas. É preciso superar as divergências, buscar o diálogo com as diversas lideranças da categoria, promover ações conjuntas das representações sindicais, tanto no campo político, como também no campo jurídico.

Todo apoio a luta dos servidores municipais, nenhum direto a menos!

Joelson Macedo

Militante Político – Dirigente do PCdoB

Comentários

Comentários

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios