Ódio insuflado pela mídia gera onda de assassinatos políticos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Comentário do blog: enquanto a pauta política da grande imprensa permanece focada unicamente na campanha contra Lula, a onda antipolítica e fascista gerada pela mesma mídia começa a gerar onda de assassinatos políticos.

***

Deputado Orlando divulga nota sobre assassinato de comunistas

no Vermelho

Após o assassinato de dois camaradas comunistas em menos de uma semana, o deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) divulgou nota neste sábado (13) afirmando que não acredita na coincidência dos fatos e que os mesmos devem estar relacionados à intolerância política latente no Brasil. Em nota, o deputado pede mais rigor na apuração dos casos

Em uma semana o meu Partido sofreu duas perdas terríveis.

Após o assassinato do prefeito Moisés Gumieri, do município de Chiador, Minas Gerais, tivemos o assassinato de um líder popular no sul do Pará, Luís Antônio Bonfim, que coordenava uma ocupação na região e presidia o Partido em São Domingos do Araguaia. Isso para não falar da invasão dos escritórios políticos das deputadas federais Jô Moraes (PCdoB/MG) e Alice Portugal (PCdoB/BA), ocorridas há menos de um mês.

Não acredito em tantas coincidências. Tais ações podem ser reflexo da intolerância e radicalização política que segue latente em todo o país.

Vamos avaliar bem o que fazer, mas não aceitaremos a impunidade!

Orlando Silva, deputado federal (PCdoB/SP)

Fonte: http://www.ocafezinho.com/

Share.

About Author

Estudou Geografia na UCSAL, Agente Político, militante do PCdoB, sindicalista e ex-secretário Municipal de Esporte e Lazer de Camaçari - Bahia. Conselheiro da Cidade do Saber e Assessor do Executivo Municipal. Filho de Camaçari, apaixonado pela minha cidade! "De bem com a VIDA"

Deixe uma resposta

loading