Lava jato só tem a importância que tem porque Dilma não interfere, diz ex-militante pró-impeachment

Agora contrária à cassação da presidenta, a empresária Rosângela Lyra diz que o mais importante é lutar contra a corrupção em todos os partidos.

Da Redação, Portal Forum

Eleitora de Marina Silva (então no PSB) no primeiro turno e de Aécio Neves (PSDB) na eleição do ano passado, a empresária e socialite Rosângela Lyra abandonou os movimentos pela cassação do mandato da presidenta Dilma Rousseff (PT) e agora atua junto ao Ministério Público em iniciativas de combate à corrupção.

Em depoimento à Folha de S. Paulo, ela destacou que tem humildade de ter mudado de opinião e acha que fez isso “pelo bem do País”.

Rosângela destaca que as investigações da Operação Lava Jato só estão dando resultado porque a presidenta e seu ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, não causam constrangimentos para quem conduz as investigações. Ela diz não ter certeza de que um novo presidente agiria da mesma forma.

A empresária também lembrou o papel da delação premiada, regulamentada por iniciativa de Dilma, para o sucesso da operação.

Segundo ela, é preciso pegar os corruptos independentemente de qual partido eles fazem parte

Fonte: http://www.revistaforum.com.br/

Publicado por

Joelson Ribeiro Macêdo

Estudou Geografia na UCSAL, Agente Político, militante do PCdoB, sindicalista e ex-secretário Municipal de Esporte e Lazer de Camaçari - Bahia. Conselheiro da Cidade do Saber e Assessor do Executivo Municipal. Filho de Camaçari, apaixonado pela minha cidade! "De bem com a VIDA"

Deixe uma resposta