Frente Brasil Popular: Todos em Defesa da Petrobras

No próximo 3 de outubro, dia em que a Petrobras comemora 62 anos, acontecerá “ O Dia Nacional de Mobilização em Defesa da democracia, de uma nova política econômica e dos direitos do povo brasileiro sobre o petróleo”, por convocação da Frente Brasil Popular.

 

A FBP, lançada durante a Conferência Nacional que ocorreu em BH no início de setembro, sobre a qual já tratamos aqui no Blog,  constituí um núcleo básico para unir forças democráticas, patrióticas e progressistas, frente à escalada golpista das forças reacionárias em nosso país e para defender os avanços e as conquistas sociais que tivemos nos últimos anos, defender nossos direitos e aspirações, a democracia, a soberania nacional e a integração regional.

 

É, nesse contexto que a Frente faz uma convocação nacional para que em todo o país sejam realizadas manifestações em defesa da Petrobrás.

 

Segue o link, com a convocatória que está disponível na página da Frente Brasil Popular.

 

Link: Frente Brasil Popular

http://waltersorrentino.com.br/

Publicado por

Joelson Ribeiro Macêdo

Estudou Geografia na UCSAL, Agente Político, militante do PCdoB, sindicalista e ex-secretário Municipal de Esporte e Lazer de Camaçari - Bahia. Conselheiro da Cidade do Saber e Assessor do Executivo Municipal. Filho de Camaçari, apaixonado pela minha cidade! "De bem com a VIDA"

Deixe uma resposta