Exclusivo: Jailce Andrade vai para o PCdoB, filiação será celebrada com festa.

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Portal Abrantes – Está confirmado. A secretária de Governo de Camaçari, Jailce Andrade (PT), vai disputar a prefeitura da cidade pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). De acordo informações da direção municipal, a filiação acontece no próximo dia 19 de fevereiro na câmara de vereadores de Camaçari.

O evento deve mobilizar a alta cúpula do partido. O deputado federal Daniel Almeida, líder da sigla no congresso e presidente estadual, estará presente na filiação, quem também desembarcará em Camaçari é a deputada federal e pré-candidata a prefeitura de Salvador, Alice Portugal.

Outros nomes que vão compor a mesa de filiação de Jailce é o da deputada federal Jandira Fegalli, que é muito influente nacionalmente dentro do partido, os deputados estaduais Bôbô e Zô, a secretaria estadual da Mulher, Olivia Santana, o secretario estadual do Trabalho, Alvaro Gomes, e Haroldo Lima.

Até o momento o que se sabe é que será um evento com grandes proporções e promete reunir lideranças sindicais, comunitárias e trabalhadores.

Bruno Moreno/Portal Abrantes

Fonte: Portal Abrantes

Share.

About Author

Estudou Geografia na UCSAL, Agente Político, militante do PCdoB, sindicalista e ex-secretário Municipal de Esporte e Lazer de Camaçari - Bahia. Conselheiro da Cidade do Saber e Assessor do Executivo Municipal. Filho de Camaçari, apaixonado pela minha cidade! "De bem com a VIDA"

Deixe uma resposta

loading