Após apelo de Tonico Pereira, Lillian Witte Fibe pede desculpas por divulgar informação falsa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Portal Forum

Depois de difundir a versão equivocada do jornal O Globo de que o filho de Lula teria sido citado na Lava-Jato, o ator cobrou retratações da jornalista, que acabou acatando: “Desculpa!”, escreveu no Twitter 

Por Redação 

“Será que a senhora vai admitir que errou?”, perguntou para a jornalista Lillian Witte Fibe o ator Tonico Pereira, em vídeo publicado no seu Facebook no último domingo (8). Pereira, no vídeo, cobrou retratações de Witte Fibe por ter difundido, no programa do Jô, a manchete mentirosa do jornal O Globo de que o filho do ex-presidente Lula, Fábio Lula da Silva, teria sido citado em delação da operação Lava-Jato.

Quase um mês depois de veicular a notícia, o jornal acabou admitindo o erro e Tonico Pereira pediu para que Witte Fibe fizesse o mesmo. O vídeo de Pereira foi tão compartilhado nas redes sociais que, pressionada, a comentarista do “Meninas do Jô” foi obrigada a se retratar.

“Correção importante. Delator da Lava Jato não menciona Fabio, filho de Lula. Desculpa!”, escreveu em sua conta do Twitter.

Foto: Reprodução

Share.

About Author

Estudou Geografia na UCSAL, Agente Político, militante do PCdoB, sindicalista e ex-secretário Municipal de Esporte e Lazer de Camaçari - Bahia. Conselheiro da Cidade do Saber e Assessor do Executivo Municipal. Filho de Camaçari, apaixonado pela minha cidade! "De bem com a VIDA"

Deixe uma resposta

loading